Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2017
A lágrima que percorre o rosto,  oh seja ele mesmo um garoto Ninguém escolhe o tanto que vai gostar dos outros A saudade aperta como um nó na garganta, parece um caroço Mesmo que as palavras sejam o meio de comunicação. há palavras pra descrever essa sensação Mesmo que machuque dizer, mostrar, é preciso dizer, às vezes saem besteiras, brigas Fico pensativo e isso me intriga No querer voltar ao estado de partida Amando feito louco aquela bela menina dos olhos apertados, quase não vejo a peteca do oi voltar a estar bem com aquela menina, talvez tenha sido tarde nem sei, já foi Remediar o irremediável Amar e receber o afeto de bom grado Os desentendimentos deixemos para os dias de holocausto. Amar como nunca amou, isso é amor. ahhhh, Eu nem sei quem sou Como posso dizer que amo Eu, realmente, não sei como cheguei até aqui Hoje me sinto tão fraco sem ti Parece que vou morrer no primeiro suspiro que entra no peito e bate no coraçãozim Não é clichê, nada disso, é que seja

Viagem futura

O cheiro da terra molhada, a vegetação folheada a poeira da piçarra impregnada vamos seguindo viagem como quem não quer nada chegando ao destino, não tem como não ficar encantada a água desce pelas pedras como num efeito cascata te trouxe aqui pra esquecermos um pouco a rotina você tirando a roupa para entrarmos nas naturais piscinas o corpo escultural e molhado, lembra o bronze e a silhueta das índias                                                 me deixa extasiado como no primeiro beijo com você, menina pense num menino que sorria, morto de alegre por ter dado uma bitoquinha.                                          

...

Será que tem angu nesse carroço? Ou seria o contrário? Não sei, só que que tudo se transforma num alvoroço Você não me pergunta o que foi meu almoço Se esquece daquele bom moço... Aaah que destroço... ... Eu te confirmo, sou um bom garoto Se quiser podemos até fazer outro Tantas vezes me imaginei contigo Veja só agora, pareço um inimigo Mas na verdade nunca deixei de ser seu amigo Brigar mexe comigo Posso te dizer todas as verdades Mas de nada adianta se ficarmos ouvindo com maldade, ahh AMOR, eu sempre quis amar tão bela flor,  Que bom que você chegou...

Mais um dia normal

No quase antes de perder Chorei feito um bebê No teu colo eu fico até o dia amanhecer Outro dia eu vi nascer e tão bom contigo sempre vai ser, Tua voz com o gorjear dos pássaros ao fundo, que doce melodia, melhor do mundo...

Antes da partida

Ah que sorte tenho eu Ao mundo fui jogado e agora só quero pertencer ao seu Na construção de um mundo planejado Com alicerce, piso de porcelana e teto todo forrado As vias do coração se ligam por todas as ruas levando o sangue que bombea minha vida e ela permanece sendo tua.
Não há  como conter  Me vem essa ânsia de engolir a seco tudo o que tenho a dizer Talvez seja loucura imaginar algo assim Me vem mais ainda quando algo abala nossa paz Quando por algum motivo não nos falamos mais Ficamos longe, parece não ter fim(...)

Paixão pegando um caba

Pense num menino apaixonado que estou Pense que quando estamos juntos, no ambiente, emana amor Pense numa noite mal dormida, sem o boa noite da sua querida Pense num caboco cabisbaixo, quando não tem a sua menina do seu lado. --------------------------- Cordel feito há tempos - Remonta os dizeres e sentir quando longe ou tão perto estou te ti, tocá-la é a essência divina que revigora a alma e me energiza.

Andar em Parnaíba

Andar em Parnaíba Pegar uma van, talvez a 32, que de hora em hora passa na mesma avenida Difícil escolher o lado pra sentar e prestigiar tanta maravilha, de um lado, a praça da locomotiva, de outro, a águia tão saudosa e bonita Mais na frente, mudo de lugar para ver tantos outros casebres que remonta o que era viver na Parnaíba de uns dias Chegando na Rua do Ex-presidente, me fascina olhar e ver tanta gente, indo e vindo e sem notar que ali é que precisam estar. Bem mais a frente, peço ao motorista pra ir mais devagar, pois logo a frente tem o prédio que de longe, podemos notar Do alto, ele se destaca por sua arquitetura, de baixo, por sua altura, e lembrar que naquele tempo já era possível saber que isso que era cultura. Ainda hoje as pessoas passam por ele sem muito alardear, mas basta você ir e ele estará lá, o prédio você sabe qual é, mas te deixo uma dica, de cidade em cidade eles vendiam coisas e contavam suas idas e vindas, traziam com eles bem mais que uma viagem e, sim, mais v

Pequenas marcas

Você deixa marcas por onde passa, No meu coração você passa e tem deixado marcas, Pequenas e grandes, e nenhuma quero que se desfaça, me perguntam e eu digo que o amor tem Graça.  

Flor do meu desabrochar de sentimentos

Amor, não sou nenhum príncipe, mas foi com você que escolhi construir nosso castelo, tijolos de alvenaria, tudo será muito belo Vai ter um rio que deságua ao lado Que alegria será a dele ter em suas águas seu reflexo estampado, isso lembra a vitória regia, tão bela flor que um dia já viveu um amor, e os espíritos lhe deram a graça de eternizar, em toda madrugada ela torna a desabrochar, assim será nosso amor, tão límpido tão eterno como o desabrochar de uma flor.

Morrer de amores

❥Se um dia eu morrer, que seja de amor, pois tão perto já fiquei de perder o  coração, ele não pertence mais a mim , a ti foi dado sem questionar o querer, e vc tão logo se pôs a receber, sou grato pelo presente que a vida me deu, é um presente que se renova a cada dia, e fica mais intenso com o dia que amanheceu, imagina acordar e poder dizer que vou é o amor meu?❣

Tempo

Hoje vejo você comigo, um tempo atrás nem isso. Quem diria um dia que em pessoas um pouco diferentes um amor tão grande estaria contido. Hoje imaginamos nossa casa, nosso casamento, nossos filhos, não existe nada melhor do que isso.

Amar você

Amar você Amar pra viver Amar é condição primordial pra viver Desde os primórdios dos tempos escolhi amar você Talvez, bem lá longe, nos primórdios, alguém nos ligou de tal forma a não desgrudar Hoje ligados, só sei te amar Amar é minha condição de vida Amar então enquanto vivos Contigo viverei, pois tão grande amor guardei Carrego comigo, te mostro e me sinto vivo Amar é condição pra viver Tão grande é o amor que sinto por você Amo viver. 

O amor que nasce sem antes entender

Não é e-mail, é um meio Meio de te dizer meus anseios O e-mail não partido no meio, inteiro. Inteiro ao Ser o meio de escrever meus desejos De e-mail ao meio, dois partidos no meio seria um inteiro ? Talvez seja o mais esperado num dia chuvoso la dos meses de fevereiro, na calada da noite, o  ringtone alerta a chegada, e tao somente após a leitura poderei dizer que sou amada, após recebido nao posso dizer nada, se inteiro, nao foi e-mail, foi o meio, dizer que amo e falei,  respeito, amor que carrego no peito, guardá-lo-ei.